PIB Jaciara

"...para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade". 1 Tm 3:15

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VOCÊ É CAPAZ DE CONTAR AS BÊNÇÃOS?

  * Marlene Martins


Temos muito que agradecer a Deus, pois são incontáveis bênçãos que recebemos do Senhor. Realmente Deus é maravilhoso.
O ano de 2012 foi de vitórias para nossa Igreja. Podemos afirmar que Deus estendeu sua mão poderosa sobre nós. Entre as muitas bênçãos alcançadas podemos ressaltar a do término da construção da nossa tão almejada Casa Pastoral, que ficou linda e aconchegante. Recebemos o nosso líder, pastor Gercioni F. Oliveira, juntamente com sua família, num momento em que a Igreja passava por quase dois anos sem pastor.  Que Deus os abençoe.
Realizamos algumas atividades evangelísticas, na cidade de Jaciara e circunvizinhança, onde algumas pessoas aceitaram Jesus através do trabalho da Igreja. Um momento muito especial foi a realização do batismos,no qual  vários irmãos desceram às águas, realizando seus sonhos. Foi maravilhoso ver e sentir a alegria dos irmãos confirmando, para o mundo, que agora são novas criaturas em cristo Jesus.
Não podemos deixar de lembrar, do chiquérrimo Jantar de Casais, que marcou história na vida da Igreja e para Jaciara. Quem não se lembra da TRANSformação, hem? Nas ruas evangelizando e no fogão cozinhando, foi uma bênção para as Igrejas Batistas, de Jaciara e de Dom Aquino.
Lembramos ainda, que o nosso ambiente está mais agradável, com aquisição e instalação dos ares condicionados.  Só mesmo Deus para nos dá tantas bênçãos! Somos incapazes para nomeá-las. Só posso agradecer. Obrigada Senhor, por poder fazer minhas as palavras do salmista: “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios”! (Sl. 103:2)


Entre as muitas bênçãos alcançadas podemos ressaltar a do término da construção da nossa tão almejada Casa Pastoral, que ficou linda e aconchegante.

* Marlene Martins -  Diaconisa e segunda Vice – presidente na PIB/Jaciara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário